A partir de 15 de Setembro e até 15 de Outubro o AXN e o Meo estão na rua com uma campanha publicitária multiproduto que abrange diversos suportes e pretende divulgar a nova temporada de programação do canal.

Setembro é por excelência o mês em que tudo acontece no universo televisivo e é, portanto, o mês ideal para a divulgação dos novos conteúdos do AXN.

A campanha conjunta levada a cabo a partir de dia 15 de Setembro dá a conhecer as novas temporadas de algumas das séries do AXN, como é o caso da muito aguardada 9ª temporada de «C.S.I.», no próximo dia 15 de Setembro às 22h25, dia do arranque da campanha; da 2ª temporada de «À Vista Desarmada», na próxima Quinta-feira 17 de Setembro às 22h25; e da 5ª temporada de «Medium», na Segunda-feira 21 de Setembro às 21h30.
Além das novas temporadas, os clientes Meo e os espectadores do AXN e AXN HD podem ainda contar com a estreia da série «O Mentalista» protagonizada por Simon Baker, no próximo dia 19 de Outubro às 22h25.

Os suportes escolhidos para esta campanha publicitária passam por diversas inserções publicitárias na imprensa escrita, publicidade no exterior através de "muppies" e "opis" e ainda a distribuição a nível nacional de cerca de 300.000 caixas Telepizza (200.000 médias e 100.000 familiares) de 15 de Setembro a 15 de Outubro.

Os clientes da Telepizza de Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Santarém e Faro que encomendem pizzas médias ou familiares estarão mais perto dos conteúdos AXN e Meo para a nova temporada, já que as caixas terão a face superior impressa com os principais destaques de programação a anunciar. Porque o AXN e o Meo fazem parte da vida dos espectadores portugueses, nada melhor que a companhia das melhores séries à hora do jantar!

Esta iniciativa conjunta pretende divulgar não só os excelentes conteúdos do canal como ainda a possibilidade de os mesmos poderem ser vistos pelos seus espectadores também em Alta Definição.
O AXN HD está disponível na plataforma Meo na posição 59 e o AXN na posição 60.