E porque chegamos ao Alentejo, nada melhor que sentar à sombra, ligar o rádio e beber um copo de vinho branco bem fresco. Para acompanhar, uma guloseima da região: um porquinho doce, feito com amêndoas, chila e cacau.

Depois desta pausa, o passo seguinte é uma volta pela cidade para falar com os bejenses. O que eles fariam se mandassem em Beja? Melhorar os acessos ao centro para pessoas com mobilidade reduzida, mais investimentos e habitantes na cidade foram algumas das sugestões.

Por estes dias de verão, comprova-se que Beja é das cidades mais quentes de Portugal, mas isso não é um problema para José, 15 anos, que gosta muito de viver em Beja e que deixa um convite para todos os que quiserem conhecer esta cidade do Alentejo.

Os vídeos da Volta a Portugal em MEO Kanal podem ser vistos em http://volta.kanal.pt e também no MEO Kanal 901120, bastando para isso carregar no botão verde do seu comando e inserir o número do canal. O site da Volta a Portugal em MEO Kanal está igualmente disponível em versão mobile em http://m.volta.kanal.pt.

Criado em 2012, o MEO Kanal conta já com mais de 500 mil vídeos e 35 mil canais. Atualmente o MEO Kanal rivaliza com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, encontrando-se no top 15 dos canais mais vistos. Uma oportunidade única para os produtores de conteúdos locais conseguirem chegar a mais de 600 mil casas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.