A segunda temporada de “Better Call Saul” vai contar com uma nova personagem-chave. Segundo Peter Gould, cocriador, o ator Ed Begley Jr. vai fazer parte do elenco da série e irá interpretar “uma figura da autoridade que tem o poder de tornar realidade muitos dos sonhos de Jimmy”.
Nomeado seis vezes para os Emmys pela participação na série "St. Elsewhere", Ed Begley Jr. será ator convidado de vários episódios. Segundo Peter Gould, o ator vai vestir a pele de uma figural paternal em “Better Call Saul”. “Será alguém com quem gostariam de passar mais tempo, é uma pessoa muito doce”, revelou o cocriador em entrevista ao Entertainment Weekly, acrescentado que, ao mesmo tempo, “não gostaríamos de nos cruzar com ele”.
Na segunda temporada, Jimmy McGill (Bob Odenkirk) vai contar com o apoio da personagem de Begley, ator que se estreia na série no primeiro episódio da segunda temporada, a 15 de fevereiro (Estados Unidos).
“Better Call Saul” decorre seis anos antes dos acontecimentos de “Breaking Bad” e acompanha Jimmy McGill durante a sua transformação no advogado de Walter White, Saul Goodman.
Begley já trabalhou em vários filmes e séries, com papéis em "7th Heaven", "Arrested Development: de mal a pior" e "Sete Palmos de Terra". O ator participou ainda na adaptação para rádio de "Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi".
Comentários