Nuno Homem de Sá foi expulso de "Big Brother Famosos", da TVI. Depois da gala deste domingo, dia 23 de janeiro, os concorrentes conversaram na sala de estar da 'casa mais vigiada do país' e Bruno de Carvalho contou que se desentendeu com o ator.

"No 'Big Brother Famosos', momentos antes da Gala, Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho envolvem-se num bate-boca intenso", resumiu o canal. Na emissão diária do reality show, a TVI revelou as imagens da discussão que tem dado que falar nas redes sociais - veja aqui o vídeo.

"O que se passou hoje, aqui dentro da casa, foi muito grave e será resolvido no sítio certo", frisou o ex-presidente do Sporting. "O Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou com ameaças. Eu, preocupado com a casa, levei-o para o confessionário e pronto... não vou dizer muito mais", contou.

"Já disse que resolverei o assunto no local certo“, acrescentou Bruno de Carvalho. "Estávamos em gala e foi pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava", acrescentou.

"O 'Big' se quiser que vos diga. Ainda não acredito muito bem naquilo que aconteceu. Amanhã será um novo dia", rematou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.