"Grease" ("Brilhantina" no título português do filme) voltou a ser o centro das atenções na noite deste domingo, 31 de janeiro, nos Estados Unidos.  A FOX estreou em direito o musical inspirado na história da bela e inocente Sandy e do renegado ("greaser") Danny .

Segundo os dados da empresa Nielsen, a emissão de três horas em direto conquistou uma média de 12,2 milhões de espectadores, o que deu à FOX a sua melhor noite desta temporada.

Ao E! Entertainment, John Travolta, que protagonizou o filme original com Olivia Newton-John, confessou que gostou da nova versão. "Fiz aquilo na Broadway, mas não sei se iria conseguir fazer agora o que e estes jovens estão a fazer. Tiro-lhes o meu chapéu", admitiu o ator.

O musical da FOX foi protagonizado por Julianne Hough, atriz que deu pele a Sandy, papel originalmente interpretado por Olivia Newton-John, e Aaron Tveit como Danny (personagem de  John Travolta).
Vanessa Hudgens também participou na adaptação de "Grease", um dia depois da morte do pai e tem arrancado elogios (muitos nas redes sociais) pela sua intepretação sentida e genuína. No musical da FOX, atriz de "High School Musical" encarnou  Betty Rizzo, personagem interpretada por Stockard Channing no filme de 1978.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.