Bryan Singer vai realizar o episódio piloto de uma das novas séries da FOX inspiradas no universo da BD dos X-Men, avança a revista Variety. Singer será ainda produtor executivo se o canal der luz verde à nova produção.

Com uma carreira crescente na televisão e já sedimentada no cinema, Bryan Singer dirigiu vários filmes dos heróis mutantes da Marvel ("X-Men", "X-Men II", "X-Men": Dias de um Futuro Esquecido" e "X-Men: Apocalypse").

Anunciado no início da semana, o primeiro episódio da série centrada numa família que descobre que os seus filhos têm genes mutantes está a ser escrito por Matt Nix, que também irá acumular a função de produtor executivo. Embora não seja uma adaptação das aventuras de uma equipa dos X-Men ou de outras derivadas (como X-Factor ou X-Force), a trama vai contar com algumas personagens da BD que ainda não apareceram no grande ecrã, avança a FOX.

Este é o segundo projeto televisivo da Marvel com a FOX inspirado nos X-Men. A primeira aposta com a FX Productions, "Legion" - produzida por Singer  e criada por Noah Hawley ("Fargo") -, tem estreia agendada para 8 de fevereiro, nos Estados Unidos. Em Portugal, a série que acompanha David Haller, filho de Charles Xavier, estreia a 13 de fevereiro na FOX.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.