O Syfy Universal exibe, em exclusivo para Portugal, a segunda parte da primeira temporada de «Caprica», uma série dos criadores de «Galactica» que, com uma produção espectacular, conta a história de duas famílias num futuro distante mas com mais semelhanças com o nosso presente do que as que podíamos imaginar no início.

«Caprica» é a prequela da aclamada série «Galactica» e é protagonizada por Eric Stoltz, Esai Morales, Paula Malcomsom, Alessandra Torresani e Polly Walker.

A série conta como duas famílias - os Graystone e os Adama - evoluem, rivalizam e prosperam no efervescente mundo das 12 Colónias, uma sociedade fictícia que contudo tem pontos infinitos em comum com o panorama actual do mundo.

O cenário no qual se movem é o do incipiente surgimento da inteligência artificial dos Cylon, máquinas perfeitas capazes de albergar uma alma humana.

A série conjuga acção com espionagem industrial e guerra dos sexos, mas também fanatismo religioso e conflitos étnicos relacionados com avanços científicos.

Grandes doses de paixão, intriga e relações conflituosas entre as personagens estão presentes neste drama familiar, cuja segunda ronda de episódios da primeira temporada (9 capítulos) chega ao Syfy a partir desta terça-feira, 11 de Janeiro.

«Caprica» (Caprica) EUA, 2010
Elenco: Eric Stoltz, Esai Morales, Paula Malcomsom, Alessandra Torresani e Polly Walker

Estreia: Terça-feira, 11 de Janeiro às 22h15
Exibição: Terças-feiras, às 22h15

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.