Durante a emissão de "Nunca Desistir", Cláudio Ramos enganou-se no nome do canal. "Onde estão, graças às tecnologias, muitas caras da SIC… da TVI…", disse o apresentador.

O momento rapidamente chegou às redes sociais e o apresentador decidiu comentar a gaffe no seu blog. "Estive entregue como sempre estou, com o nervoso da responsabilidade que é inerente à profissão e distraído como sou por natureza e por isso ao longo da emissão disse várias vezes SIC em vez de TVI. Não tombou o Carmo nem a trindade por fazê-lo e o meu director, que estava à minha frente entendeu e sorriu cúmplice, assim como os espectadores – estive 18 anos a dizê-lo e é natural que aconteça – ontem mais natural ainda, porque a emissão de ontem era uma emissão do país", escreveu.

"Lembro-me quando comecei a trabalhar com a Cristina, várias vezes lhe chamei Júlia e foi uma sorte ontem não ter chamado à Fátima, Cristina. Eu sou por natureza uma pessoa distraída, acho que isso ficou muito evidente nos últimos tempos e ainda que mudem registos e formatos a essência de um comunicador de verdade não se esconde e só passa verdade para casa se ele não se esconder. Eu não me escondo", frisou.

Leia aqui o texto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.