Conan Osíris foi um dos convidados de Cristina Ferreira na passada terça-feira, dia 26 de fevereiro. Em "O Programa da Cristina", o músico falou sobre a sua participação no Festival da Canção e do tema "Telemóveis".

Depois da conversa com a apresentadora da SIC, Conan Osíris interpretou uma versão acústica da sua proposta para o Festival da Canção. Depois de apresentar "Telemóveis", o artista e Catarina Branco cantaram um tema sobre o clítoris, "cuja única função é dar prazer uma mulher".

Nas redes sociais, o músico comentou a sua ida a "O Programa da Cristina". "Abraçar esta entidade loira e bem cheirosa foi o clímax daquilo que ela representa para mim há tanto tempo. Do trabalho e do riso de mãos dadas. Do bem tratar e bem querer. Do viemos do pó e para o pó voltaremos. Do fazer antes do falar. Do amor e da construção. Da celebração da própria vida e da alegria mesmo que tenhamos lanças apontadas à cara por não termos vindo de berço de ouro", escreveu o artista.

"Obrigado somente por existires [Cristina]. P.S.: Óbvio que nunca vou esquecer que me conquistaste pela primeira vez por estares a comer um bitoque na TV", acrescentou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.