Cátia Palhinha, Marco Costa, Carlos e Ricardo foram os elementos da “Casa dos Segredos 2” escolhidos pela Voz para este “Desafio Final 3”, que se adivinha explosivo.

Da “Casa dos Segredos 3” entraram no jogo Fábio e o polémico Wilson, que promete voltar a dar que falar nestes dois meses de programa.

Da “Casa dos Segredos 4” foram escolhidos o casal Luís e Joana, Érica e o mais polémico trio de sempre da história do programa, Diogo, Tierry e Sofia.

Da última edição do “reality show”, que terminou na madrugada do dia 1 de janeiro, entraram Vânia, Odin, Fernando, Liliana, Cristiana, Pedro e Bruno, que acabaria por sair, por opção própria, ainda durante a gala de ontem.

A noite de estreia começou com as tão temidas nomeações, de onde saíram as quatro primeiras vítimas, Fernando, Odin, Diogo e Carlos, que estarão a votos até amanhã, terça-feira, dia em que dois deles abandonarão o programa.

A única regra do “Desafio Final 3” é a de que “não existem regras”, pelo que se prevêem outras admissões na “Casa”, caso seja necessário para “agitar” o jogo.

Veja, em baixo, os rostos dos concorrentes do “Desafio Final 3”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.