Domingos Amaral, Didi, Manuela Moura Guedes, Pedro Chagas Freitas, Francisco Ferreira, Marta Hugon, FF e o ex-jogador internacional Beto são os convidados da próxima semana (de 25 a 28 de junho) do «5 Para a Meia-Noite».

«Agora que é chegado aquele período do ano em que começa a cheirar a férias um pouco por todo o lado e que só apetece mesmo é Desopilar». É desta forma que o quinteto justifica a adoção deste verbo para mais uma semana de programa.

Na segunda-feira, 25 de junho, Luís Borges vai ter a seu lado o jornalista e escritor Domingos Amaral e a cantora Didi, uma artista que «começa a dar os primeiros passos a solo depois de ter pertencido à girlsband Just Girls», refere a RTP.

«Pelos Raminhos de Portugal» será uma das rubricas a ser transmitida.

Logo a seguir, na terça-feira, 26 de julho, Zé Pedro Vasconcelos consegue concretizar um grande desejo: ter a presença de Manuela Moura Guedes (na foto) no programa. Em mais uma noite louca de terça-feira, apresentará um novo episódio da sua já célebre epopeia vivida ao lado de José Pedro Gomes. E para que a escrita dos seus guiões seja mais original, terá ainda em estúdio um nome emblemático da escrita criativa, Pedro Chagas Freitas.

Francisco Ferreira, da Quercus, será o convidado de Nuno Markl, quando estamos a meio da semana (quarta-feira, 27 de junho). Neste programa haverá ainda a presença da voz jazzística de Marta Hugon, que interpretará uma música do seu repertório e será também convidada de Nuno Markl.

A semana termina mais cedo com Pedro Fernandes a comandar os destinos do «5 Para a Meia-Noite» na quinta-feira, 28 de junho. Como é habitual, o apresentador decidiu mais uma vez juntar dois convidados improváveis: o cantor FF e o ex-jogador internacional Beto, atual dirigente do Sporting Clube de Portugal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.