Durante o evento virtual Tudum, a Netflix revelou o genérico de abertura de "Cowboy Bebop" - veja aqui. "Está na hora de mandar isto pelos ares. Quem alinha?", questionou o serviço de streaming na legenda que acompanha o vídeo partilhado nas redes sociais.

Segundo a Netflix, "Cowboy Bebop", que se estreia a 19 de novembro, é "uma série western carregada de ação que decorre no espaço". A história a segue três caçadores de prémios (conhecidos como 'cowboys') que tentam fugir dos seus passados.

"Invulgares e extremamente letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um bando peculiar e irreverente sempre pronto a caçar os mais perigosos criminosos do sistema solar... desde que o preço seja o certo, obviamente. Mas por muito bons que sejam, só conseguem escapar aos sarilhos a murro e pontapé até certo ponto, antes de o passado lhes bater à porta", resume o serviço de streaming.

Baseada na série animé homónima, a aposta conta ainda com Alex Hassell e Elena Satine no elenco.

Shinichirō Watanabe, realizador da saga original, é consultor da série, e Yoko Kanno, compositor da versão animé, regressa para a adaptação com atores reais.