Há seis anos na grelha das manhãs da TVI, Cristina Ferreira já está habituada a estar sozinha a conduzir o «Você na TV!» durante a época do Verão. Depois de um ano intenso de trabalho, a companheira diária de Manuel Luís Goucha já só pensa no merecido descanso, mas até lá trabalha a dobrar.

Cristina fica sozinha nas manhãs da estação de Queluz e a seguir ao almoço substitui Júlia Pinheiro no «talk-show» da tarde.

«Férias só depois do Manel e da Júlia. Eles vão primeiro e eu só vou no dia 15 de Agosto», anuncia Cristina Ferreira, conformada com o ritmo alucinante da época.

Ainda sem nada programado mas com uma vontade imensa de fazer as malas, a apresentadora da TVI pretende viajar para um destino de sonho, na companhia de António Casinhas, com quem está há mais de uma década.

«Quero férias com calor...muito calor se possível!», revela, divertida. «Ainda não programei nada, mas talvez fique uma semana em Portugal e depois vá uma semana para fora. Quero uns dias com o meu filhote, mas depois quero estar só com o marido para namorar», revela Cristina, que ainda não tem planos de casamento.

Trabalhar no Verão não só é um grande desafio como pode também ser uma mais-valia para os profissionais de televisão que diariamente usam os melhores trunfos para conseguir prender os espectadores ao pequeno ecrã.

E para que uns possam ter as tão desejadas férias outros vestem a camisola em tempo de crise e «suam» para conseguir ganhar o campeonato das audiências.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.