"Virar o Jogo" é o novo programa do Canal 11 e será apresentado por Iva Domingues. Ao seu lado, a apresentadora terá Ângelo Rodrigues, ator que está internado no Hospital Garcia de Orta desde o dia 26 de agosto.

O programa do canal da Federação Portuguesa de Futebol esterou esta quinta-feira, dia 19 de setembro. Cristina Ferreira foi a primeira convidada da apresentadora e do ator.

Durante a conversa, Iva Domingues quis saber se Cristina Ferreira encontra "razões para se candidatar à  Presidência da República". "Isso sempre esteve muito longe da minha imaginação. Não continua tão longe porque as pessoas me obrigam a pensar nisso. Durante muito tempo pensei que poderia ser presidente de Câmara", começou por explicar.

"A partir do momento em que as pessoas me consideram influente começam-me a falar dessa ideia de eu ser Presidente. Isto não é de agora, já leva alguns anos. E eu, sem querer, começo a pensar: 'mas porque é que as pessoas me dizem isso? Que capacidade teria eu de ser Presidente da República?'. Isso está muito longe. Eu nunca seria Presidente se não fizesse um caminho - que poderia começar hoje ou amanhã ou daqui a dez anos - que me permitisse, quando chegasse ao cargo, de ser a melhor Presidente deste país. Disso não tenho dúvida. Não é uma ideia que eu afaste, por muito presunçoso que isto possa parecer", explicou.

"Se poderia ser primeiro-ministro? Nunca. Eu sei que não tenho capacidades", acrescentou.

Veja aqui o vídeo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.