De 22 a 28 de fevereiro, o Canal Hollywood vai recordar alguns dos filmes premiados com Óscares, no especial "A Semana dos Óscares".

O especial arranca dia 22 de fevereiro, às 21h30, com "Dick Tracy", filme protagonizado e dirigido por Warren Beatty, vencedor do Óscar para Melhor Direção de Arte, Melhor Maquilhagem e Melhor Música Original.

No dia seguinte, o canal vai exibir, pelas 21h30, "MIB - Homens de Negro", filme vencedor do Óscar de Melhor Maquilhagem, comandado pelos Agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones).

"Ray" tem estreia marcada para quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 21h30. Para realizar o biopic de Ray Charles, Taylor Hackford acompanhou o cantor durante 15 anos.

Na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 21h30, o Canal Hollywood relembra "O Cavaleiro das Trevas", a segunda parte da trilogia realizada por Christopher Nolan centrada em Batman, vencedor de dois Óscares em 2009.

"A Paixão de Shakespeare", filme com Gwyneth Paltrow e Joseph Fiennes que arrecadou um total de sete estatuetas, é emitido sexta-feira, dia 26 de fevereiro, às 21h30.

No sábado, 27 de fevereiro, às 20h30, o canal estreia "A Duquesa", um filme de Saul Dibb com Keira Knightley, vencedor do Óscar para Melhor Guarda Roupa.

Já no dia em que se realiza a 88.ª edição dos Óscares, a maratona de cinema começa às 8h00, com a exibição da aclamada comédia familiar “Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos".  Durante o dia, o canal vai recordar ainda "The Incredibles: Os Super-Heróis", "Ratatui", "Up – Altamente", "Wall-E", "Pearl Harbor",  "O Último dos Moicanos", "O Discurso do Rei", "Apocalypse Now – Redux", "Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos" e "A Rainha".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.