Baseada nos livros do universo "Grisha", de Leigh Bardugo, "Shadow and Bone" é a próxima grande aposta da Netflix. A primeira temporada estreia-se a 26 de abril e o serviço de streaming revelou esta semana o trailer final da série.

Segundo a Netflix, "Shadow and Bone" transporta-nos "até um mundo devastado pela guerra, onde a soldado raso e órfã Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que poderá ser a solução para libertar o seu país". "Atormentada pela monstruosa ameaça do Sulco de Sombra, Alina é separada de tudo aquilo que conhece para treinar integrada num exército de elite composto por soldados mágicos conhecidos como Grisha", resume o serviço de streaming.

"Mas enquanto se esforça para desenvolver o seu poder, descobre que aliados e inimigos podem vestir a mesma pele e que nada neste sumptuoso mundo é aquilo que parece. Com perigosas forças em jogo, incluindo uma equipa de carismáticos criminosos, será preciso mais do que apenas magia para sobreviver", rema a Netflix.

"Shadow and Bone" é uma produção da 21 Laps Entertainment para a Netflix, com Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan).

"Não há ninguém como ela... e nunca vai haver. Preparem-se para entrar no universo Grisha", frisa a Netflix no texto que acompanha o trailer da produção.

Veja o trailer:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.