A Parafernalha surgiu em 2011 com o objetivo de fazer um humor livre, mas profissional, no Youtube brasileiro, explica o projeto no seu site. De lá pra cá os seus sketches foram somando conquistas e este tornou-se no primeiro canal do país a bater dois milhões de inscritos e mais de 250 milhões de visualizações. Mas nem só de números se fez a curta história da Parafernalha, já que esta foi ainda a produtora de "A Toca", primeira série do Netflix fora dos EUA.

Criada por Felipe Neto, a Parafernalha conta com humoristas que entretanto viram a sua reputação valorizada com a colaboração no projeto, caso de Osiris Larkin, Alessandra Bezerra, Douglas Felix, Otavio Ugá, alguns dos nomes mais habituais destes sketches.

O MEO Kanal 426152 junta centenas de vídeos que atestam o tal humor livre e profissional em que a Parafernalha já se especializou. Se quiser saber o que não fazer num velório, ficar a par dos vários tipos de alunos ou professores, decorar algumas desculpas para não emprestar dinheiro ou conhecer 13 pessoas que irritam no cinema, passe por lá e descubra alguma da comédia mais fresca do momento.

Os MEO Kanal da Parafernalha é apenas um dos mais de 40 mil canais disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.