Suspense, mistério e crime são os ingredientes principais de "Fatma", nova produção turca da Netflix. A primeira temporada da série estreia-se a 27 de abril e o trailer foi revelado esta segunda-feira, dia 12 de abril.

Os episódios seguem Fatma, uma empregada de limpeza, que comete um homicídio enquanto procura o seu marido desaparecido, Zafer. "Como todos a tomam por uma senhora das limpezas em nada excecional, torna-se uma assassina invisível", adianta o serviço de streaming.

"Aquilo a que chamamos pó é composto por areia e terra mas, sobretudo, por pele humana", frisa a Netflix na legenda que acompanha o trailer da produção. "A história de Fatma começa com uma simples busca por Zafer, mas acaba numa enorme confusão que alguém vai ter de limpar", remata a plataforma.

Com argumento de Ozgur Onurme, que partilha a realização com Ozer Feyzioglu, a série é produzida por Basak Abacigil Sozeri. Burcu Biricik é a protagonista e o elenco conta ainda com Ugur Yucel, Mehmet Yilmaz Ak, Hazal Turesan, Olgun Toker, Gulcin Kultur Sahin, Deniz Hamzaoglu e Cagdas Onur Ozturk.

Veja o trailer:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.