Ao chegar ao fim da sua suspensão do FBI, Emily Byrne (Stana Katic) tenta ser a melhor mãe possível e manter a sua família unida, apesar de já estar separada de Nick Durand (Patrick Heusinger). É desta forma que arranca a terceira temporada de "Absentia", que chega ao AXN Now no dia 20 de julho, apenas três dias depois da estreia internacional.

"A agente do FBI terá de gerir a sua desconfiança para conseguir retomar a vida que pretende ter, mas eventos externos chegam para abalar os seus planos. Numa noite, a família é alertada pela presença de alguém no exterior de casa. É uma mulher que procura a ajuda de Nick para sair de uma organização criminosa internacional. Os dois agentes não conseguem deixar de se envolver, avançando sem reforços por caminhos perigosos", explica o canal em comunicado.

Ao longo da terceira temporada, "a vida de Nick fica em risco e Emily é forçada a sair de Boston para salvar a própria família". "A partir de dia 20 de julho os fãs da série vão poder retomar o caminho desta agente do FBI que, na primeira temporada da série, foi dada como morta após ter desaparecido durante uma perseguição a um dos serial killers mais perigosos de Boston. Emily mudou muito desde que regressou à sua cidade e à sua família, mas ainda tem diversos desafios pela frente", lembra o AXN Now.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.