A produção norte-americana escrita pelos guionistas de "Perdidos" (Edward Kitsis e Adam Horowitz) alcançou no dia da sua estreia nos Estados Unidos da América (EUA) 12.8 milhões de espectadores e 3.9% de share (espectadores entre os 18-49 anos), "a melhor audiência obtida por uma série em início da temporada" naquele país, adianta o AXN White.

"Era Uma Vez" mistura drama, romantismo, fantasia e intriga. O elenco é composto por Ginnifer Goodwin ("Big Love"), como Branca de Neve; Jennifer Morrison ("House", "Foi Assim que Aconteceu"), como a jovem protagonista Emma Swan; Robert Carlyle ("Ou Tudo ou Nada", "Trainspotting"), no papel de Rumplestiltskin; Lana Parrilla ("Spin City"), como Rainha Má; Jared Gilmore ("Mad Men"), como Henry; Josh Dallas ("Thor"), como Príncipe Encantado; e Raphael Sbarge ("O Tutor"), como Grilo Falante.

Nesta série, "as histórias clássicas conhecem uma reviravolta surpreendente, explorando um lado inesperado e nunca antes visto", explica o canal por cabo.

Os guionistas convidam o espectador "a conhecer de perto um conto de fadas moderno com reviravoltas emocionantes e traços de obscuridade, pleno de assombro e da magia própria das histórias mais queridas da nossa infância", acrescenta.

Emma Swan, papel interpretado por Jennifer Morrison, é uma mulher de 28 anos que sabe como cuidar de si própria desde que foi abandonada em bebé.

A estreia de "Era Uma Vez" está marcada para segunda-feira, 10 de setembro, às 21:00, e os episódios seguintes serão retransmitidos no mesmo horário.

Título original: "Once Upon a Time"
Ano de produção: 2011
País de produção: EUA
Género: aventura, drama, fantasia
Duração: 60 minutos x 22 episódios
Intérpretes: Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jared Gilmore, Josh Dallas, Raphael Sbarge

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.