Depois de se ter noticiado a participação de Ethan Hawke no projeto «Exit Strategy», a verdade é que esta participação não deverá chegar a bom porto. Isto porque, aparentemente, os produtores do projeto o deixaram cair.

Com a FOX aparentemente interessada numa primeira temporada, as expetativas caíram de forma assombrosa quando o canal não aprovou a entrada em produção para a Fall Season (Setembro), passando ao lado da época forte.

Entretanto, a FOX pediu a reformulação do piloto, com mais cenas dramáticas e menos ação, por forma a entrar na midseason de 2012. Mas para os produtores Alex Kurtzman e Roberto Orci, o resultado dessa reformulação não foi substancialmente diferente do primeiro, pelo que já estarão a visitar outras ideias para outros projetos.

Resta dizer que a história de«Exit Strategy» passava por uma equipa especial da CIA, liderada por Eric Shaw (Ethan Hawke), que era chamada a cenários de guerra para resgatar operacionais comprometidos e/ou completar as missões falhadas pelos primeiros. Era catalogada como uma espécie de Mission: Impossible dos novos tempos.

Apesar de não ter sido aprovada, mantém-se a presença de «Exit Strategy» no Comic Con 2011, com direito a exibição do piloto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.