Will Hayden, com a ajuda da sua filha Stephanie, gere a Red Jacket, a empresa de armas mais original dos Estados Unidos da América. Will compra, vende, constrói e restaura de tudo, desde pistolas a facas a canhões e tudo o que houver pelo meio. Este é o mote para "Fanáticos por Armas", documentário que estreia no Discovery Turbo esta quinta-feira, 9 de agosto, à 01:00.

Quer seja reconstruir uma espingarda da Guerra do Vietname, assegurar a segurança de um canhão para uma reconstituição da Guerra Civil ou desenhar e construir o primeiro silenciador para uma espingarda nos EUA, Will faz de tudo-

"Se o sonhar, nós podemos concretizar" é o lema da Red Jacket e Will e a sua equipa eclética de armeiros e historiadores de Baton Rouge estão diariamente à altura do desafio, criando armas inovadoras, protótipos da indústria e melhorando aquilo que é considerado normal no ramo das armas.

A estreia dos dois primeiros episódios decorre já está quinta-feira, à 01:00, e a emissão dos episódios seguintes (em versão dupla) dá-se no mesmo dia da semana e à mesma hora.

A repetição tem lugar às quintas-feiras, às 5:48, sextas-feiras; às 10:36; sábados, às 15:24, e domingos, às 20:12.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.