"Humans" está de volta à televisão britânica às 21 horas de 30 de outubro, no Channel 4. A data de estreia da segunda temporada foi anunciada por uma das atrizes principais, Gemma Chan (Anita/Mia), na sua conta do Twitter.

A elogiada série futurista acompanha uma família da classe média britânica e a sua andróide, que tem características peculiares face a outros synths, criados para servir os humanos.

A ação da segunda temporada decorre alguns meses após o final da primeira e vai contar com quase todo o elenco original. William Hurt é um dos poucos atores que não regressam, o que não surpreenderá quem viu a série, mas há novas personagens asseguradas, entregues a Carrie-Anne Moss, Marshall Allman ou Sam Palladio.

Tal como a primeira, a segunda temporada terá oito episódios e os criadores não descartam uma terceira, embora ainda não esteja confirmada, revelou o site Digital Spy.

A série inspirada na produção sueca "Real Humans" estreia no Channel 4 este mês mas também será exibida no AMC em 2017, canal através da qual chegou à televisão portuguesa no ano passado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.