José Carlos Pereira está de regresso aos ecrãs da TVI. O ator vai entrar na novela «Anjo Meu» para dar vida a Pepito, um cantor romântico dos anos 80 que promete arrasar muitos corações.

«Digamos que é um Ricky Martin dos anos 80, ou o Júlio Iglesias daquela altura. (...) É um Tony Carreira à espanhola, pronto», começou por revelar o ator à revista «VIP».

Apesar de este seu novo papel não ter tanto relevo como os anteriores, José Carlos Pereira mostra-se muito satisfeito.

«É um papel mais pequeno, para ter mais tempo para mim, como tinha combinado com a TVI. Estou muito contente com este trabalho. Acho que vai dar para rir», confessou.

No entanto, quando questionado sobre as semelhanças com a sua personagem, a estrela do canal de Queluz assume: «Eu não tenho nada a ver com o Pepito. Mas estou habituado a dar autógrafos. Lido bem com isso e fico satisfeito, obviamente. É sinal que o meu trabalho é apreciado».

De regresso à civilização, José Carlos Pereira aproveitou para relembrar as privações que passou enquanto esteve perdido na tribo Nakulamene, nas Ilhas do Pacífico... Experiência que jamais esquecerá.

«Agora que já cá estou correu bem. Mas foi puxado, foi complicado. Sinceramente eu não sabia ao que ia e não repetia», concluiu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.