«Juiz sem Causa» é uma série da autoria e com produção executiva de John Eisendrath («A Vingadora» e «Felicity»), protagonizada por Jimmy Smits («A Balada de Nova Iorque», «As Teias da Lei», «Dexter» e «Os Homens do Presidente»), um actor já galardoado com Emmy Awards e Golden Globe Awards.

Poucos trabalhos estão garantidos para a vida inteira, e de uma posição no Supremo Tribunal ninguém desiste... a menos que essa pessoa seja Cyrus Garza (Jimmy Smits).
«Playboy» e jogador, o Juiz Garza sempre teve uma interpretação própria da Lei, até ao dia em que começou a perceber que o sistema em que ele sempre acreditou estava falido, corrompido e cheio de falhas. Assim, ele desiste da sua carreira de sucesso e da sua posição confortável de juiz e volta a exercer advocacia privada.

A equipa de Cyrus Garza inclui o seu melhor amigo de infância, Al Druzinsky (David Ramsey), um advogado de defesa brilhante e de convicções liberais; Mereta Stockman (Ellen Woglom), uma romântica inveterada e leal assistente de Garza; Lucinda Pearl (Carly Pope), uma investigadora privada com métodos pouco ortodoxos, que usa o seu sex appeal e perspicácia para reunir informações para Garza; e Eddie Franks (Jesse Bradford), um ambicioso advogado formado em Yale, recentemente contratado por Garza como seu assistente.

Usando o seu conhecimento dos meandros da justiça, Garza e a sua equipa viajam por todo o país à procura dos maiores e mais controversos casos que possam encontrar...

Título original: «Outlaw»
Ano de produção: 2010
País de produção: EUA
Género: drama
Duração: 60 minutos x 8 episódios
Intérpretes: Jimmy Smits, David Ramsey, Carly Pope, Jesse Bradford, Ellen Woglom

Estreia: Sábado, 23 de julho às 20h40
Emissão: Sábados às 20h40, no AXN Black
Redifusão: Domingos às 0h30 e 8h15; Sábados às 10h20 e 14h40

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.