A actriz vai revelar-se uma mulher sem escrúpulos na novela "Meu Amor", da TVI.

«Vou ser simplesmente terrível. Uma mulher extremamente má. De fazer inveja até à mais requintada bruxa.» A garantia é dada a SapoTV por Lídia Franco, a conhecida actriz que vai, finalmente, revelar-se aos portugueses qua acompanham a novela "Meu Amor", da TVI.

Na trama, Lídia Franco veste a pele de Estela, mãe da estilista Helena (Margarida Marinho), e apenas conhecida até agora como a misteriosa «dona do chapéu».

«A primeira coisa que vou fazer é tirar tudo à minha filha, inclusive o atelier de moda que ela explora. Depois vou infernizar a vida de todos os personagens e nem o meu suposto namorado, Leonardo (António Pedro Cerdeira) vai escapar à minha perfidez», confidenciou, visivelmente bem disposta, Lídia Franco.

A actriz, que agora usa o cabelo bem curto, não esconde a sua satisfação por estar de regresso ao pequeno ecrã e num papel que lhe enche as medidas: «Estou muito estusiasmada e motivada com esta personagem. Nunca tinha feito nada assim na minha carreira. Além disso, estou a trabalhar e a fazer aquilo que mais gosto na vida: representar.»

Sem revelar muitos pormenores sobre os episódios que aí vêm e que prometem muita acção, mistério e traição, nomeadamente com a revelação de que Leonardo foi cúmplice no plano elaborado por Estela para deixar a filha Helena na miséria, Lídia Franco lá levanta a ponta do véu: «O Leonardo também vai levar por tabela. Ele é uma espécie de namorado da Estela, mas ela gosta de rapazes mais novos e ele já está a ultrapassar o limite da idade. Rapidamente vai passar à história.»

A vilã, no entanto, não confirma nem desmente se é uma "pedófila", nem se vai acabar mal por espalhar tanta maldade: «Isso depende da perspectiva de cada um. Digamos que a idade é muito importante nas escolhas das relações da Estela. Quanto ao resto, têm de ver...»

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.