Luís Filipe Borges vai abandonar o “5 para a meia-noite”. A revelação foi feita pelo próprio apresentador no Facebook, esta quarta-feira, dia em que celebrou 38 anos.

“Hoje, dia em que completei – aaargh – 38 anos, tempo adequado para balanços, fechos e recomeços, continhas do deve e haver, venho só dizer-vos que o meu fim no “5pMN” chegou. Uma partida tranquila e orgulhosa. E agradecer-vos do fundo do coração – que, apesar do meu emagrecimento, continua obeso – pela companhia ao longo de todo este percurso”, escreveu o apresentador do talk-show da RTP desde a primeira temporada.

Ao longo de 6 anos e 10 temporadas, “Boinas” foi o anfitrião das sextas, terças e segundas-feiras. No sofá do “5” recebeu centenas de convidados de 20 nacionalidades diferentes, conta.

“Dentro de uma semana começo a escrever uma série dramática, num regresso ao guionismo puro e duro (a minha raiz); e depois vem uma peça de teatro, um filme, um romance que tem de sair antes dos 40”, acrescentou o humorista na rede social.

No texto, Luís Filipe Borges revelou ainda que os atuais diretores da estação pública pretendem “remodelar profundamente” o late-night.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.