Formavam um dos casais-sensação do panorama artístico português, mas a relação de oito meses chegou ao fim sem qualquer explicação por parte dos protagonistas. Agora, Mafalda Pinto e José Carlos Pereira vão reencontrar-se em «Orgulho», a próxima novela da TVI.

«Ele (José Carlos Pereira) vai entrar na mesma novela que eu e isso não me incomoda porque somos colegas acima de tudo e já trabalhámos juntos», explicou Mafalda Pinto a SapoTV.

A actriz nunca revelou os motivos que ditaram a separação, até porque se o fizesse «iria dar azo a que se falasse mais sobre o assunto». Certo é que, apesar de toda a especulação por parte da imprensa, Mafalda confessa-se feliz com a nova vida de solteira. «Estou bem, mas não me sinto a melhor do mundo», confessa a jovem actriz das novelas da TVI.

No plano profissional, a vida de Mafalda vai bem e recomenda-se. Depois da série televisiva «Ele é Ela», onde actualmente veste a pele de Mónica Torres, a actriz prepara-se para enfrentar o ritmo frenético das gravações da nova novela de Rui Vilhena no início de 2010. Por isso, Mafalda pretende ir de férias antes do Natal.

«Antes de começar a novela queria tirar uns dias para descansar. Ainda não sei se vou sozinha ou se arranjo uma amiga para ir comigo. O ano passado fui para o Brasil, mas este ano ainda não sei o que vou fazer. Não sei se quero praia ou viajar pela Europa, mas agora está tanto frio que não sei se é boa ideia», adianta, ainda indecisa sobre o seu destino.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.