A Apple TV+ e Mariah Carey anunciaram esta quarta-feira, dia 18 de novembro, que as celebrações de Natal arrancam no serviço de streaming a 4 de dezembro, dia em que se estreia "Mariah Carey’s Magical Christmas Special".

Em comunicado, a plataforma avança que o especial vai contar com vários convidados, como Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris.

No especial, o Pólo Norte enfrenta uma grave crise e "há apenas uma pessoa que pode salvar o dia: a grande amiga do Pai Natal, Mariah Carey". "Combinando atuações musicais, dança e animação inovadora, a  a indiscutível Rainha do Natal entra em ação para criar uma celebração espetacular e que vai animar o mundo", frisa a Apple TV+.

A banda sonora do especial e o videoclip para "Oh Santa", novo tema da cantora com Ariana Grande e Jennifer Hudson, chegam ao serviço de streaming Apple Music a 4 de dezembro. O lançamento nos restantes serviços de streaming está marcado para 11 de dezembro.

Mas há mais. A 7 de dezembro, a Apple Music irá lançar uma entrevista especial com Mariah Carey, conduzida por  Zane Lowe. Já no dia 25, a artista vai conduzir um especial de seis horas na Apple Music Hits, a nova estação de rádio da Apple Music.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.