Noah Urrea, membro do grupo Now United, é um dos protagonistas de "Mestres do Metal", filme que se estreia na sexta-feira, dia 8 de abril, na Netflix. O jovem norte-americano vai vestir a pele de Clay Moss e vai contracenar com Jaeden Martell, Isis Hainsworth e Adrian Greensmith.

"Metal Lords" é o primeiro filme que resulta da parceria da Netflix com David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de "A Guerra dos Tronos". O filme foi produzido por Tom Morello, guitarrista dos Rage Against the Machine.

O filme segue dois miúdos que formam uma banda de heavy metal na escola, mas só eles apreciam o género. "Para os adolescentes inadaptados Hunter e Kevin, o caminho para a glória é simples: dedicarem-se ao 'heavy metal' e vencerem a Batalha das Bandas. Será isso possível?", resume a Netflix.

"Na tentativa frustrada de arranjar um baixista, encontram uma rapariga que toca violoncelo. Juntos, preparam-se para vencer a Batalha das Bandas", acrescenta o serviço de streaming.

Com realização de Peter Sollett ("Nick e Norah - Playlist Infinita"), o filme conta com produção de D.B. Weiss e Greg Shapiro.  David Benioff, Bernie Caulfield e Robin Fisichella são os produtores executivos.

Veja o trailer:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.