Enquanto não estreia a nova temporada de "La Casa de Papel", os atores da série têm partilhado várias fotografias dos reencontros com os colegas ou dos intervalos das gravações. Na sua conta no Instagram, Miguel Herrán, que veste a pele de Rio na série da Netflix, decidiu surpreender os seus fãs.

Nas redes sociais, o jovem ator espanhol partilhou uma fotografia "atrevida", tirada num espelho de uma casa de banho. "Às vezes, precisas de tomar uma decisão consciente que não és são", escreveu Miguel Herrán na legenda da publicação.

Em menos de 15 horas, a fotografia acumula mais de dois milhões de 'gostos' e milhares de comentários.

Na sua conta no Instagram, o ator de "La Casa de Papel" soma mais de 13,9 milhões de seguidores.

Veja a foto:

Depois do assalto à Casa da Moeda e da invasão no Banco de Espanha, a equipa do Professor vai "reformar-se". Nas redes sociais, a Netflix confirmou que o "atraco chega ao fim" e que a quinta temporada de "La Casa de Papel" será a última.

De acordo com a Entertainment Weekly, as gravações da quinta e última temporada da série da Netflix arrancaram a 3 de agosto, na Dinamarca. Tal como aconteceu nos capítulos anteriores, a maioria dos episódios serão depois rodados em Espanha, especialmente em Madrid.

De acordo com a Netflix, as gravações da nova temporada de "La Casa de Papel" também vão passar por Portugal, não sendo, para já, adiantados mais detalhes. "Já vos contei que vai ser gravado em Espanha, Dinamarca e Portugal?", escreveu o serviço de streaming nas redes sociais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.