Mya-Lecia Naylor, atriz britânica e estrela entre o público mais jovem, morreu no passado dia 7 de abril, avançou a BBC. A jovem tinha 16 anos e era conhecida por ter participado em e “Millie Inbetween” e “Almost Never”.

Segundo o The Guardian, a agência de atores que representava Mya-Lecia Naylor, a A&J Management, avançou no fim de semana que a atriz morreu depois de sofrer um colapso, não adiantando mais detalhes. A BBC avançou ainda que a jovem terá desmaiado antes de falecer.

Na sua edição online, o Metro (Reino Unido) avança que o tribunal de Croydon Coroner está a investigar as causas da morte. Ao jornal, um vizinho da família revelou ainda que o pai da atriz contou que a sua filha tinha sofrido um colapso.

Este domingo, um dos representantes da empresa de assessoria frisou ao jornal Express que não tinham sido reveladas as causas a morte da atriz.

Alice Webb, diretora da CBBC (Children's BBC), lamentou e morte, frisando que a equipa ficou "consternada e entristecida". "Ela brilhou fortemente nos nossos ecrãs da televisão e é impensável que não vá continuar a fazer parte da nossa viagem", sublinhou.

Além de “Millie Inbetween” e “Almost Never”, a atriz fez parte do elenco do filme  "Cloud Atlas", ao lado de Tom Hanks e Halle Berry.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.