A Netflix revelou um vídeo com imagens das gravações da quinta temporada de "Lucifer", que mostra quem nem tudo corre bem ao Senhor do Inferno, pelo menos no primeiro take.

Nas redes sociais, o serviço de streaming partilhou um vídeo que reúne os erros que aconteceram durante as gravações da primeira parte da quinta temporada da série.

Veja o vídeo:

"Irreverente" e "distinta", a série que acompanha Lúcifer (Tom Ellis) tem vindo a conquistar novos fãs um pouco por todo o mundo. Com a chegada da nova temporada, a produção esteve entre os temas mais comentados no Twitter, nomeadamente em Portugal, Brasil, Reino Unido, França, México, Itália, Colômbia, Argentina, entre outros, segundo o site Trends24.

"Aborrecido e infeliz enquanto Senhor do Inferno, Lúcifer abdica do trono e abandona o seu reino pela irresistível loucura de Los Angeles, onde se entretém a ajudar a Polícia de LA... especialmente a astuta detetive Chloe Decker", conta a Netflix.

Na primeira parte da temporada cinco, "Miguel, o irmão gémeo de Lúcifer, ocupa em segredo o lugar do Diabo na Terra, enquanto este está novamente no Inferno. Lúcifer acaba por ter de voltar e lidar com o caos em que o seu irmão transformou a sua vida". "Além disso, ele confronta finalmente os seus sentimentos por Chloe e responde à pergunta que os fãs têm vindo a fazer desde o início: foram eles realmente feitos um para o outro?", questiona o serviço de streaming.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.