A Netflix vai apostar uma nova produção em parceria com a Production IG. "Perfect Bones" será a primeira série original anime a estrear todos os episódios, em simultâneo, em 190 países.

Realizada por Kazuto Nakazawa, a série de 12 episódios "decorre no futuro, em que um grupo de cientistas tenta criar o humano perfeito, na esperança de manter a paz no universo". "Próximos de concretizar o seu objetivo, graças a três crianças, os cientistas enviam os seus novos humanos para um treino intensivo, onde são raptados por uma organização diabólica, decidida a usar os poderes das crianças, de modo a implementar o seu próprio conceito de uma nova ordem mundial", revela o serviço de streaming em comunicado.

 “Estamos entusiasmados com a colaboração da Production IG, que trabalhou em séries famosas, como Attack on Titan e Psycho-Pass, e que agora criou uma das mais ousadas séries Anime, produzidas na atualidade, para os assinantes em todo o mundo”, sublinha Erik Barmack, vice-presidente de aquisições de conteúdo global. 

Para Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production IG, é um orgulho trabalhar com a Netflix. "A Netflix oferece diversos títulos interessantes, incluindo os filmes e as séries originais da Netflix. A Production IG orgulha-se de poder apresentar mais um título de grande impacto, a que demos vida com base na inspiração e na paixão dos seus criadores. Perfect Bones é altamente estimulante”, confessa.

 

 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.