Entre 17 de dezembro e 1 de janeiro de 2019, o "Você na TV" vai dar lugar ao "No Monte do Manel". O programa será apresentado por Manuel Luís Goucha e gravado na casa do apresentador em Monforte, no Alentejo.

Nas redes sociais, Manuel Luís Goucha tem feito uma contagem decrescente até à estreia do programa. "Estão todos à espera! [As ovelhas] Também vão ser estrelas! Faltam 15 dias", escreveu na sua conta no Instagram.

Está instalada a confusão... Temos de estar preparados! Já falta pouco", acrescentou numa outra publicação.

Durante o "Você na TV", Manuel Luís Goucha brincou ainda com o público que o acompanha em estúdio.. "Elas [o público] andam muito tristes. De 17 de dezembro a 2 de janeiro, o programa não é feito aqui e elas não vão entrar no programa", contou o apresentador.

Durante as semanas em que o programa se realizar fora da TVI, o estúdio estará em obras. Em janeiro, o canal vai apresentar as novidades de "Você na TV", que ficará marcado pela estreia de Maria Cerqueira Gomes.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.