Na segunda parte da 14ª temporada de "Anatomia de Grey", que estreia às 22h00 do dia 24 de janeiro, a equipa de cirurgiões tem de se reorganizar depois de um ataque informático.

"Como irá a equipa liderada pela dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) dar a volta à situação? No meio de toda a adrenalina que envolve o Grey Sloan Memorial Hospital, Jo (Camilla Luddington) continua a lidar com o regresso do seu ex-marido abusador, interpretado pelo ator Matthew Morrison", assinala a FOX Life em comunicado.

THE RESIDENT

Logo depois de "Anatomia de Grey", o canal estreia, às 23h10, "The Resident", nova série passada num hospital e que conta com a participação de Matt Czuchry (Gilmore Girls), Cary Agos ("The Good Wife"), Emily VanCamp ("Revenge"), Manish Dayal ("90210") e de Bruce Greenwood ("American Crime Story: O Caso de O.J.").

Na saga hospitalar, "um jovem médico idealista, Devon Pravesh (Manish Dayal), começa o seu primeiro dia de trabalho ansioso por salvar vidas". "Sob a supervisão de um duro e brilhante residente sénior, Conrad Hawkins (Matt Czuchry), rapidamente se apercebe que a profissão que escolheu não é exatamente o que imaginava e que linhas éticas são algumas vezes transpostas", explica o canal.

Scandal

A fechar a noite, a FOX Life estreia a segunda parte da sétima e última temporada de "Scandal". "Agora que se aproxima o final da série, a equipa de Olivia Pope está no topo no que diz respeito em conseguir que o trabalho seja feito, mas torna-se percetível que estes gladiadores de fato, especializados em resolver e corrigir as vidas de outras pessoas, têm dificuldade em resolver os problemas das suas próprias vidas", avança o canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.