Olivia Pope e Meredith Grey, protagonistas de "Scandal" e "Anatomia de Grey", respectivamente, regressam à FOX Life no dia 1 de fevereiro. As duas personagens foram criadas por Shonda Rhimes e chegam a Portugal apenas seis dias após a estreia nos EUA.

"Toda a gente tem segredos… e Olivia Pope (Kerry Washinton) dedicou toda a sua vida a proteger e a defender a imagem pública da elite americana ao manter esses segredos escondidos", relembra a FOX Life. Na sexta temporada, "a equipa de Pope é composta pelos melhores a resolver os problemas dos seus clientes, mas torna-se visível que estes gladiadores de fato, têm problemas em resolver as suas próprias vidas e daqueles que lhes são mais próximos", explica o canal em comunicado.

Seis dias após a estreia nos Estados Unidos, a temporada 13ª de "Anatomia de Grey" regressa depois de uma paragem de quase dois meses. Segundo a FOX Life, nos novos episódios "vamos ter novidades e desenvolvimentos do triângulo amoroso Meredith, Maggie e Nathan e perceber se April e Jackson conseguirão ultrapassar as suas divergências".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.