Há um mês, a 17 de outubro, Vítor Barbosa e os seus cinco filhos estiveram no programa "A Tarde É Sua", onde revelaram que atravessavam várias dificuldades económicas. "Vítor Barbosa sempre sonhou ser pai. Hoje tem cinco filhos com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos. Desde 2017, desdobra-se para conseguir ser 'mãe' e pai, trabalhando todos os dias", explica a produção do programa.

Depois da passagem pelo programa da TVI, a história emocionou os espectadores e nas redes sociais gerou-se uma onda de solidariedade para ajudar a família. Esta sexta-feira, dia 15 de novembro, o "Super Pai", como foi apelidado, e os seus filhos voltaram ao talk show apresentado por Fátima Lopes para agradecer as ajudas.

"Ficou sozinho a cuidar dos cinco filhos depois do abandono da mulher, numa história que emocionou os portugueses. Depois de tanta solidariedade, pai e filhos estão de volta com boas novidades para nós", frisou a produção do programa no Facebook.

No final da conversa, Fátima Lopes sublinhou a história da família de Marco de Canaveses é um exemplo que justifica a continuidade dos talk shows das manhãs e das tardes. "Quando vejo uma história como esta, percebo que ainda faz muito sentido haver programas como este, onde nós lembramos as pessoas que o mais importante são os afetos e o amor", frisou a apresentadora.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.