O MEO reforça a sua oferta em conteúdos juvenis com a introdução na sua grelha de programação do canal Panda BIGGS, já a partir de 29 de junho na posição 42.

As séries de animação e de 'live-action', a par de uma forte componente de produção própria, com reportagens sobre música, desporto e últimas tendências, compõem a base da programação do Panda BIGGS, o único canal em Portugal dirigido exclusivamente a crianças entre os 10 e os 14 anos.

O canal aposta ainda na exibição de séries reconhecidas, como "Pokémon", "Bakugan","Beyblade" e "Morangos com Açúcar".

Uma parte significativa da grelha é composta por produções próprias e reflete o quotidiano e os interesses dos jovens portugueses, tais como «BIGGS Vídeos» ou «Outdoors», pensadas para o mercado nacional e especificamente para uma faixa etária habituada a interagir e a participar em programas de TV e outros 'media', assim como na interação entre diversas plataformas.

A par da emissão do canal na sua vertente tradicional, o Panda BIGGS irá disponibilizar conteúdos de produção própria na área interativa MEO Kids, na qual irá desenvolver uma área dedicada à promoção de conteúdos e vídeos gerados pela comunidade do canal e passando a estar disponível numa vertente multiplataforma com presença, também, no computador.

Através do MEO Kids estará disponível não só para as mais de 300 mil crianças que acedem a esta aplicação mensalmente na TV, mas estará, também, disponível para todos os clientes Meo em qualquer altura ou em qualquer parte do mundo através na versão 'online' em www.meokids.pt.

O Panda Biggs foi lançado a 1 de dezembro de 2009, é produzido pela Dreamia, que também assegura a produção dos canais Panda, Hollywood e MOV, e distribuído pela Chello Multicanal.