Pedro Carvalho prepara-se para celebrar o Dia de São Valentim, a 14 de Fevereiro, como mandam as regras.
O actor da TVI, de 25 anos, não esconde que está muito apaixonado. Não revela o nome do seu amor, mas adianta que se trata de uma pessoa «muito especial» e que vai oferecer-lhe «um presente fantástico, diferente».

O jovem galã confessa-nos, com um sorriso de orelha a orelha, que gosta de oferecer «coisas mais personalizadas». E a julgar pelo brilho que traz no olhar, esse presente poderá mesmo ser uma jóia.

E se assim for, é muito provável que a citada jóia de São Valentim saia das colecções de Eugénio Campos, o joalheiro predilecto do actor e com o qual estabeleceu uma parceria de imagem.

No dia-a-dia, o ex-moranguito usa «as jóias do Eugénio Campos porque são muito masculinas, sofisticadas e, ao mesmo tempo, discretas.» Numa palavra, «ideais para os homens quando andam um bocadinho mais informais».

O vilão Ricardo de «Morangos com Açúcar 4», que pertence aos elencos principais da minisérie «37 - Quadro Negro» e da novela «Bater do Coração» (à beira da estreia na TVI) gosta «principalmente das pulseiras e do cabedal», mas também usa «outras peças, como os colares».

(Texto: Nuno Trinta de Sá)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.