Os doze famosos voltaram a encontrar-se para recordar as emoções vividas e eleger quem melhor se adaptou à vida na tribo.

A TVI vai transmitir no próximo domingo, dia 31, o derradeiro programa de «Perdidos na Tribo».

O «reality show» culmina num programa especial, no qual os doze famosos voltam a encontrar-se, partilhando experiências e emoções vividas ao longo de três semanas nas tribos Hamer, Himba e Nakulamené.

Com a promessa de muitas surpresas, animação e imagens inéditas, o programa especial de «Perdidos na Tribo» vai contar ainda com a realização de uma votação entre os participantes para elegerem quem melhor se adaptou ao quotidiano das tribos.

Para além disso, irá ser revelado o resultado da votação do público que tinha a tarefa de eleger a melhor tribo do «reality-show».
«Este especial vai ser mesmo um programa muito completo. Vamos ver imagens inéditas, há imensas surpresas preparadas também. Vai ser um programa cheio de ritmo e num cenário lindo», sublinhou a apresentadora Leonor Poeiras.

A criação de uma segunda temporada de «Perdidos na Tribo» não está posta de parte, pelo contrário: «O objectivo é mostrar que este programa não acabou e que pode sempre continuar. Acho que faz sempre sentido uma segunda temporada, este programa correu muito bem e foi interessante ver, é um programa que nos dá algo que nunca foi apresentado em Portugal e, nisso, é um programa enriquecedor e, depois, tem várias vertentes incluindo uma de solidariedade. Tem pernas para continuar, é só ver se mais alguém se quer perder ou não», concluiu Leonor Poeiras.

Veja aqui, por antecipação, algumas imagens da noite de festa de «Perdidos na Tribo».

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.