O clima está pesado na nova edição de "Desafio Final". Dentro da casa mais vigiada do país desde domingo, 8 de janeiro, os concorrentes têm tido algumas discussões.

Na noite de segunda-feira, 9 de janeiro, Kika começou uma discussão. Devido ao barulho dentro da casa, Rui Rodrigues, concorrente que está na 'casa de vidro', deixou um aviso aos colegas, dando um murro num dos bancos.

Esta terça-feira, Cristiana Dionísio também se irritou com os colegas depois de ouvir alguns comentários sobre um alegado encontro com Chris Brown e Justin Bieber, quando os dois artistas atuaram em Portugal, em 2016. "Não quero que estejam sempre a pegar. Sou uma pessoa humana. Tenho a minha vida privada como toda a gente" [sic], disse a concorrente.

"Cristiana desabafa com Andreia, Quinaz e Cláudio dizendo que se sente cansada de ouvir as piadas dos colegas sobre o facto de ser menos inteligente e de ter um passado com alguns problemas que constituem quase sempre os temas das conversas. Andreia tenta descansar a colega, dizendo que deve desvalorizar as palavras de algumas pessoas, pois não são ditas com o objetivo de a prejudicar", explica a produção do reality show.

A relação entre Kika e Nuno também tem sido complicada, revela a TVI no site oficial do programa. A concorrente tem chorado por ser ignorada pelo colega. "A sportinguista não aguenta e chora por não aguentar estar perto do nortenho. Rita ouve os desabafos da amiga e deixa alguns conselhos", conta a produção de "Desafio Final - Agora ou Nunca".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.