O Teatro Tivoli recebe, no próximo domingo, as primeiras audições para o novo concurso da SIC, «Portugal Tem Talento». Segundo adianta o «Diário de Notícias» adianta que os castings vão contar já com a presença da apresentadora do concurso e do júri.

Os nomes ainda não foram confirmados pela estação de Carnaxide, no entanto fala-se de Bárbara Guimarães como anfitriã sendo que o «gato fedorento» José Diogo Quintela, a jornalista e apresentadora Conceição Lino e o encenador Ricardo Pais, são apontados para compor o ramalhete. Eles deverão sentar-se à mesa para avaliar as capacidades dos «nossos talentos».

Antes disso, a apresentadora, que regressa assim ao ecrã meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, junta-se a Nuno Santos, o director de Programas, a Gabriela Sobral, directora de Produção Nacional, e à equipa de produção da Fremantle numa viagem a Londres. O grupo deverá assistir às audições do programa original, «Britain's Got Talent».

À semelhança do programa britânico, que popularizou personalidades como Paul Potts ou Susan Boyle, «Portugal Tem Talento» pretende encontrar um prodígio, seja na área da dança, representação, comédia, canto, entre outras artes de palco.

O concurso de talentos da SIC deverá estrear no final deste mês, com emissão aos domingos, em horário nobre.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.