Na sua última edição, a revista «TV Guia» arranjou um novo romance a Rita Pereira, publicando, inclusive, várias fotografias muito sugestivas da actriz com Miguel Mouzinho, de 28 anos, empresário da noite.

Na festa «Sensation White 2010», no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, Rita e Miguel voltaram a estar juntos, mas a «Mel» da novela «Meu Amor», da TVI, disse aos jornalistas que não existe entre eles namoro nenhum e que são apenas amigos: «É meu amigo, ponto final, parágrafo...», garantiu ela.

Casamento não está fora dos seus planos, mas Rita considera que ainda é nova para assumir um compromisso como esse: «Ainda falta muito com certeza. Primeiro tenho que encontrar a pessoa certa para me casar», declarou a actriz, no mesmo dia em que foi a estrela da «Morangomania», um evento da TVI que prestou homenagem à série juvenil.

A Praia de Santo Amaro de Oeiras recebeu o actual elenco dos «Morangos com Açúcar» e outros tantos actores que fizeram parte de uma série que triunfa na grelha da estação de Queluz há sete anos consecutivos.
Os fãs tiveram a oportunidade de assistir a grandes desafios de dança e de recordarem momentos musicais inesquecíveis com os D'ZRT. Curiosamente, Angélico Vieira esteve no mesmo palco com Rita Pereira, tendo sido mesmo apresentado pela sua ex-namorada.

«Fiz aquilo tranquilamente. As pessoas passam na nossa vida mas continuam amigas», comentou a actriz. «Adorei. Foi uma enorme experiência e uma grande oportunidade que me deram. Tenho orgulho de ter sido uma moranguita e para mim só é um rótulo muito positivo que possibilitou a minha rampa de lançamento como actriz», garante Rita.

A actriz está prestes a ir de férias e em Setembro embarcará para os Estados Unidos onde tenciona ficar uns meses num curso de formação.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.