Afastada há já algum tempo das produções de ficção nacional, Sandra Cóias está desejosa de voltar à televisão, mas os convites não aparecem.

Em declarações ao Sapo TV, a actriz não esconde a sua frustração: «Houve algumas propostas que não foram concretizadas. Foi o caso da novela ‘Sentimentos', da TVI. O Tozé Martinho já tinha falado comigo a propósito deste projecto e queria que eu fizesse parte do elenco. Fiquei de fora, mas não quero falar nisso. Provavelmente o meu ar exótico é apreciado lá fora e não aqui em Portugal...»

Sandra Cóias teve a sua última prestação no filme «Second Life», de Alexandre Valente, e vai governando a vida como organizadora de eventos. O cinema será, provavelmente, outra vez, a solução para os seus problemas, mas também aí as coisas não estão fáceis: «Este ano surgiram quatro projectos diferentes em que eu poderia entrar, mas todos ficaram adiados para o próximo ano.»

Longe dos ecrãs, a actriz vai aproveitando o tempo livre para viajar, mas nem isso a satisfaz plenamente: «Já estou farta de fazer férias este ano. Já estive no Brasil, São Tomé e Marrocos». E ao contrário de muitas figuras públicas que procuram o descanso e as festas no Algarve, Sandra Cóias foge à regra: «Gosto mais de Lisboa nesta altura de Verão. Quero fugir das praias do sul e das festas mediáticas.»

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.