Depois de uma semana em isolamento social, Rodrigo Guedes de Carvalho regressou ao "Jornal da Noite", da SIC. Na emissão desta terça-feira, dia 31 de março, o jornalista fechou o espaço de informação da estação de Paço de Arcos com uma pequena história.

"Por falar em ficar em casa, permita-me uma história muito rápida... agora que já fechámos as notícias. Aqui há uns anos, um amigo meu estava num hipermercado com o filho, ainda muito pequenino. Ele sempre foi uma criança precoce, estava naquela fase da evolução, da descoberta das palavras. Passam junto aos brinquedos e o miúdo vê um boneco e diz: 'o urso, leva o urso, pai'. O pai diz-lhe que não, até porque falta pouco para os anos dele e nessa altura logo se vê. Mas o miúdo exclama: 'mas, pai... eu preciso do ursinho'. Mas o pai responde: 'tu não precisas do ursinho, tu queres o ursinho. O que é muito diferente'", começou por contar.

"Nestes dias, de perigo grande do vírus, quando estiver em casa pense bem se precisa de mesmo de sair ou se simplesmente quer sair. É que uma vez pode fazer a diferença. Decida em consciência. Quanto à criança, não levou o urso nesse dia, mas depois teve uma boa surpresa no aniversário. Às vezes, temos de esperar", acrescentou Rodrigo Guedes de Carvalho.

Leia algumas das reações nas redes sociais:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.