De Mike Kelley, director de «Big Love» e «Rome», chega agora a série que nos transporta até 1970, nos subúrbios de Chicago, «Swingtown».
Reflectindo a mudança no sistema de valores colectivos americanos - morais, políticos e sociais - vamos assistir à relação entre dois casais de swingers.
Contando já com uma nomeação para os ALMA Awards, «Swingtown» explora a «nova liberdade» durante a década de transformação cultural dos anos 70.

Nos lares suburbanos de Chigago, em 1970, assistimos à rotina de vários casais em plena revolução sexual e social americana, que introduz transformações culturais como «casamentos abertos», a afirmação da mulher e a sabedoria convencional desafiadora.

Durante esta época de mudanças provocadoras, Susan (Molly Parker) e Bruce Miller (Jack Davenport) mudam-se com a sua família para os lotados subúrbios de Chicago. O casal procura um diferente sentido de comunidade, incluindo barbecues e serões com os novos vizinhos, assim como uma mudança de ambiente para os seus filhos adolescentes.

Tom (Grant Show) e Trina Decker (Lana Parrilla) formam um atraente e divertido casal, que redefine o termo «vigílias de bairro».
Depois de um espectacular fim de tarde com os interessantes vizinhos, Susan e Bruce apercebem-se de que os casais, nesta cidade, partilham muito mais que receitas, boatos locais ou a vista sobre o Lago Michigan...

O casal conservador Janet (Miriam Shor) e Roger (Josh Hopkins) tem uma visão bastante diferente sobre esta nova comunidade. A leal amiga de Susan, Janet, está consternada com as «movimentações» secretas a que assiste, enquanto que Roger, apesar de obediente à mulher, sente-se mais intrigado que revoltado em relação aos atrevidos casais vizinhos.

Apesar de inicialmente chocados com esta onda sexual, os Miller começam a sentir-se tentados pela possibilidade deste modo de vida alternativo ser o tempero extra que precisavam no seu casamento.

Título Original: «Swingtown»
Género: Drama
Episódios: 13 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Mike Kelley
Elenco: Molly Parker, Jack Davenport, Grant Show, Lana Parrilla, Josh Hopkins, Miriam Shor, Shanna Collins, Aaron Christian Howles, Brittany Robertson, Michael Rady, Nick Benson, Kate Norby
Produtores Executivos: Mike Kelley, Alan Poul e Carol Barbee
Produção: CBS Paramount Network Television
Prémios: Uma nomeação para os Alma Awards

ESTREIA: Terça-feira, dia 15 de Setembro, às 21h30
Emissão: Terças-feiras, às 21h30, no FOX Next (Canal exclusivo Meo)
Repetição: Sábados, 23h45

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.