Dos mesmos criadores de «Nip Tuck» e «The Closer», «Trust Me» é uma série sobre o moderno mundo da publicidade, com um toque de humor à mistura, que chega ao FOX Next a partir de 10 de Setembro.

Contrastando com «Mad Men» (cuja 4ª temporada estreia no canal a 27 de Outubro), «Trust Me» apresenta-se cheia de detalhes, gíria e agitação, características das agências de publicidade dos dias de hoje, mostrando mesmo a competição entre agências reais como a DDB e a Leo Burnett.

«Trust Me» foca a sua história em Mason (Eric McCormack) e Conner (Tom Cavanagh), uma dupla de publicitários cuja forte parceria criativa levou a Rothman Greene & Mohr para o competitivo mercado de agências de topo.

Mason, o director de arte, é um responsável e workaholic pai de família; casado com a bonita Erin (Sarah Clarke) e com dois filhos, Mason caracteriza-se por uma lealdade infindável para com as marcas que ajuda a publicitar.
Por outro lado, Conner é o solteiro e impulsivo copywriter com a atenção de um adolescente.

A relação yin-yang entre os dois é posta em causa quando Mason é nomeado como director criativo da agência, fazendo com que seja o novo patrão de Conner.

A série segue as dinâmicas mudanças entre os dois amigos e parceiros de trabalho, que provam ser melhores profissionais quando trabalham em «dupla» do que quando o fazem cada um para seu lado.

Título Original: «Trust Me»
Género: Drama
Episódios: 13 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Hunt Baldwin e John Coveny
Elenco: Eric McCormack, Tom Cavanagh, Monica Potter, Sarah Clarke, Mike Damus, Goeffrey Arend, Griffin Dunne, Greg Ellis, Kathleen Rose Perkins
Produtores Executivos: Michael M. Robin, Greer Shephard, HuntBaldwin, John Coveny
Produção: The Shephard/Robin Company, Turner Network Television (TNT), Warner Bros. Television

ESTREIA: Sexta-feira, dia 10 de Setembro, às 21h30
Emissão: Sextas-feiras, às 21h30
Repetição: Sábados, às 19h40, e segundas-feiras, às 15h05