Os Buraka Som Sistema são a primeira confirmação para a edição de 2026 do NOS Alive, que regressa nos dias 9, 10 e 11 de julho. Veja no vídeo a conversa da banda com o SAPO Mag.
Se o primeiro dia do NOS Alive foi sinónimo de enchente e histeria pop, o segundo trouxe um ambiente mais calmo. Entre os espetáculos visuais de Justice e Anyma e as atuações emotivas de girl in red e FINNEAS, o festival viveu um dia de contrastes.
A edição de 2025 do NOS Alive arrancou esta quinta-feira, dia 10 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Olivia Rodrigo e Benson Boone foram os grandes protagonistas da noite pop.
Rauw Alejandro estreou-se em Lisboa com um espetáculo intenso, sensual e cheio de energia, onde misturou reggaeton, teatro, dança e paixão. Durante mais de duas horas, o público vibrou com todos os sucessos do porto-riquenho, num concerto pensado ao detalhe e vivido como uma grande festa latina.
Depois de concertos a solo e em festivais, os Imagine Dragons decidiram apostar numa digressão por estádios. Esta quinta-feira, a banda norte-americana estreou-se na Luz, em Lisboa, e foi recebida com euforia por cerca de 50 mil fãs.
Damiano David e Jorja Smith foram os grandes protagonistas do terceiro e último dia da quarta edição do MEO Kalorama, em Lisboa. Mas a energia dos concertos foi visivelmente contrastante. Já na pista de dança, Daniel Avery foi rei e senhor do Parque da Bela Vista na noite deste sábado, 21 de junho.
Noga Erez estreou-se este sábado, dia 21 de junho, no MEO Kalorama. Veja as imagens do concerto da arista israelita no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Os Royel Otis foram dos nomes mais concorridos do Palco San Miguel no último dia do MEO Kalorama 2025, este sábado, 21 de junho. Veja as imagens do concerto dos australianos no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Lição de carisma e de sentido de espetáculo condimentada com humor desbragado, o regresso dos Scissor Sisters a Portugal foi o momento cimeiro do segundo dia do MEO Kalorama 2025, esta sexta-feira, 20 de junho. Mas não faltou concorrência muito recomendável, sobretudo no cartaz de luxo do Palco San
Os Flaming Lips tiveram a missão de fechar o primeiro do MEO Kalorama. Veja na galeria as imagens do concerto desta quinta-feira, 19 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
A pop tem destas coisas: o que há umas décadas era modernaço, hoje passa por clássico. E não faltaram clássicos (nem classe) ao espetáculo dos Pet Shop Boys no MEO Kalorama, de longe o mais concorrido do arranque da quarta edição do festival lisboeta, esta quinta-feira, 19 de junho.
Já o sabíamos, mas louvamos a oportunidade para mais uma confirmação: os Franz Ferdinand não sabem dar maus concertos. No regresso a Lisboa esta sexta-feira, 14 de fevereiro, os escoceses trouxeram as canções do novíssimo "The Human Fear" sem esquecer clássicos como "Take Me Out" - e mostraram porqu
T-Rex, Arlo Parks, Ashnikko, Nathaniel Ratcliff & The Night Sweats e Michael Kiwanuka atuaram esta sexta-feira, dia 12 de julho, no NOS Alive, em Oeiras. Veja na galeria as imagens dos concertos.
Esta sexta-feira, 12 de julho, a brasileira Gloria Groove foi a responsável por uma das maiores festas da edição de 2024 do NOS Alive.
Em palco, a drag queen celebrou as suas raízes, homenageou Carmen Miranda, artista nascida em Marco de Canaveses. Veja na galeria as fotos do concerto no Passeio Mar
No segundo dia do NOS Alive, todas as atenções se viraram para Dua Lipa. Dois anos depois da passagem por Lisboa e Braga, a artista britânica reencontrou-se com os fãs portugueses.
Esta quinta-feira, 11 de julho, Jessie Ware, depois da uma e meia da manhã, transformou o NOS Alive numa grande pista de dança. Veja na galeria as imagens do concerto da artista britânica no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.
A "Mañana Será Bonito Tour", de Karol G, chegou este domingo, dia 7 de julho, a Lisboa. Esta segunda-feira, a festa colorida da cantora colombiana repete-se na MEO Arena.
A celebrar 20 anos, as Cansei de Ser Sexy trouxeram a digressão comemorativa a Portugal este sábado, 6 de junho, onde já não tocavam desde 2013. E foi bonita, a festa no Lisboa ao Vivo, tanto pelo desfile irresistível de grandes canções como pelas palavras bem humoradas (e muitas vezes emocionadas)
Doja Cat teve a missão de fechar (e muito bem) a 10.ª edição do Rock in Rio Lisboa, no Parque Tejo. Este domingo, dia 23 de junho, a Cidade do Rock também recebeu as canções do novo álbum de Camila Cabello, embora os clássicos tenham sido mais aplaudidos.