Alexandra Daddario foi a escolhida para ser Summer, a salva vidas e namorada do Zac Efron na versão cinematográfica da popular "Marés Vidas", a série televisiva de nadadores-salvadores que David Hasselhoff produziu e protagonizou entre 1989 e 1999. Aí, o papel foi de Nicole Eggert.

A notícia foi revelada no Twitter e Instagram por Dwayne Johnson, com quem fez recentemente "San Andreas" e que será neste filme o mentor de Efron.

O ator salientou ainda que o papel era um dos mais procurados em Hollywood nos últimos meses e promete para breve notícias sobre a icónica personagem de CJ, vivido na série por Pamela Anderson.

Com 29 anos, a atriz deu os seus primeiros passos na indústria do entretenimento como modelo antes de entrar na soap opera "All My Children". O primeiro papel no cinema foi como a "rapariga bonita" em "A Lula e a Baleia" em 2005 e cinco anos mais tarde já estava em "Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo" e como protagonista de "Texas Chainsaw: O Massacre". No próximo mês de fevereiro estreia ainda "The Choice", baseado num romance de Nicholas Sparks.

Participou também em vários episódios da série "Apanha-me se Puderes"  e da primeira temporada de "True Detective".

O realizador de "Marés Vivas" será Seth Gordon, que já assinou fitas como "Chefes Intragáveis" e "Vigarista à Vista",

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.